quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vote na sua arte preferida no FB e ajude a eleger a garrafa da nova Way Beer Double APA

Amigos, a cervejaria paranaense Way Beer, está com uma ação muito legal no Facebook, onde os consumidores e fãs da marca podem ajudar a escolher a garrafa em que será lançada a nova Way Beer Double APA, que trata-se de uma cerveja do estilo Double American Pale Ale, numa versão mais potente e amarga.


Pra ajudar a escolher é muito simples: basta entrar na fan page da Way Beer no Facebook, e votar através da enquete em uma das 3 opções. O legal é que da pra escolher a arte de uma e trocar pela cor de uma outra. Você é quem manda!


O resultado sai nesta sexta-feira (18/05) e a possível entrada da Double APA no mercado engarrafa já é no início de junho. Mas corre pra votar agora, que a votação encerra hoje!






Saiba mais sobre a Way Beer Double APA:


A Double APA é inspirada na Way Beer Eight Secrets, mais conhecida como Way Beer 8S, cerveja de produção única e colaborativa entre especialistas do Brasil, Estados Unidos, Canadá e Escócia lançada no fim de 2011. Mesmo sendo do mesmo estilo, as duas são cervejas diferentes. A nova Double APA usa maltes e lúpulos de outras variedades e passa duas vezes pelo dry hoping – processo onde a cerveja recebe novamente lupulagem durante a maturação, afim de conferir mais aroma ao produto.


Também diferentemente da 8S, a Way Beer Double APA entra para a linha regular da cervejaria. Ou seja, enquanto a primeira já se esgotou na cervejaria e na maioria dos pontos de venda, o consumidor vai poder degustar a Double APA sempre, pois continuará sendo fabricada o ano todo.


A 8S entrou para a história da cervejaria brasileira pelo sabor e a ousadia de sua produção, pois contou com a colaboração de diversos cervejeiros de destaque do cenário nacional e mundial como: Graeme Wallace, um dos cervejeiros da escocesa Brewdog, famosa por suas cervejas radicais, algumas delas entre as mais alcoólicas do mundo; e Joseph Tucker, especialista do site de avaliações de cervejas norte-americano Ratebeer.com.


Também participaram o belga que vive no Canadá Jacques Bourdouxhe, cervejeiro caseiro há mais de 30 anos, e os microcervejeiros brasileiros Samuel Cavalcanti, da paranaense Bodebrown; José Felipe Carneiro, da mineira Wäls; Rafael Rodrigues, da gaúcha Coruja; e Alessandro de Oliveira, meste cervejeiro e sócio-proprietário Way Beer.


Site oficial: http://www.waybeer.com.br
Página no Facebook: http://www.facebook.com/waybeer
Perfil no Twitter: http://twitter.com/waybeer
Fonte: E-mail recebido de Alejandro Winocur

2 comentários:

Prosit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...