segunda-feira, 8 de agosto de 2011

1º Encontro Feminino de Degustação de Cervejas Especiais e Harmonização de Juiz de Fora



No dia 21 de setembro de 2011, as mulheres juiz-foranas terão a oportunidade de provar que “Cerveja é sim coisa de mulher”, durante a realização de um evento criado especificamente para elas: o 1º Encontro Feminino de Degustação de Cervejas Especiais e Harmonização de Juiz de Fora, promovido e realizado pela  Art&Vídeo Produções.
O evento conta com apoio do Juiz de Fora e Região Convention & Visitors Bureau que por conhecer o Projeto“Cervejas Especiais de Juiz de Fora” desenvolvido pelo SEBRAE, incentivou que o mesmo estivesse inserido na realização do encontro, como forma de valorizar diversos rótulos de qualidade que a cidade possui, mas que ainda são pouco conhecidos e explorados.
Com o objetivo de desenvolver algo inovador, oitenta mulheres formadoras de opinião que possuem representatividade na sociedade Juizforana serão convidadas a comparecer ao evento, que busca divulgar os rótulos produzidos na cidade e marcas que fazem parte do universo feminino.
O encontro acontecerá no Cultural Bar, onde as convidadas poderão apreciar e degustar os rótulos que serão apresentados por um Beer Sommelier, junto com pratos especialmente criados pelo Chef Marcelo Nogueira para harmonizar com cada umdos rótulos.
Arthorius, Barbante, Profana e Artezannale, são as quatro cervejarias que aderiram à essa iniciativa. Juntas, elas proporcionarão a grande surpresa da noite, que será a degustação de uma cerveja com pétalas de rosa, receita criada a oito mãos exclusivamente para o evento.
Publicado em  por Faby Zanelati

3 comentários:

  1. Blog bombando??? Adoooooorooooooo :)

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmm! Evento interessante! Deveriam abrir para uma maior número de pessoas e, quem sabe, um para os homens tbm!
    Abç!

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bem?! Obrigada pela participação no nosso blog, seja sempre bem vindo! Parabéns pelo seu tb... Sobre o evento, existem vários para degustação de cervejas especiais para todos, é só ficar ligado no mundo virtual, nosso blog sempre trás novidades! Abraços das Fridas

    ResponderExcluir

Prosit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...